quinta-feira, 4 de junho de 2015

Resenha: Primer Facial HD da Elke

Olá, pessoal! Como vão vocês?

Hoje trouxe uma resenha de um produto novo que adquiri recentemente para minha maleta de maquiagens e resolvi compartilhar com vocês a minha experiência e dizer o que achei desse produtinho.

Vamos lá?

O produto ao qual me refiro é o Primer Facial HD da marca Elke.

Antes de falar do resultado na pele, vamos falar de outras características importantes e que contam muito para mim na escolha do produto.

A embalagem:

O primer vem num recipiente de vidro com esse formatinho simples que vocês podem ver, no entanto, o vidro parece ser bem resistente. Então, penso que não se quebraria com qualquer queda. De toda forma, prefiro não arriscar, rsrsrs...
Seu designe também ajuda muito na hora de pegar o produto para passar e na economia, pois ninguém espera gastar o produto mais jogando fora por ter pegado de forma excessiva do que de fato usando. Então, nesse quesito, ponto positivo.

O conteúdo:

A embalagem vem com 30 ml do produto. O produto é transparente e, por isso, a descrição diz ser para todos os tipos de pele. Sua consistência não é em creme, como alguns dos primers que tem por aí, mas é um gel mais líquido que pastoso.



E sobre o efeito?

Primeiro, vamos ver qual é a descrição do produto na embalagem:

"O Primer Facial HD ELKE foi elaborado para usar antes da maquiagem. Ideal para diminuir a aparência de poros dilatados, disfarçar linhas de expressão e aumentar a fixação da maquiagem, deixando a pele sem brilho e com toque aveludado. Indicado para todos os tipos de pele."

Mas será que é isso tudo mesmo?

Partindo da minha experiência com o produto, me considero bastante satisfeita até agora.

Tenho uma pele que apresenta poros dilatados e a promessa do produto de diminuir essa aparência foi um dos motivos de eu tê-lo comprado. E gostei do resultado. Realmente meus poros ficaram mais fechadinhos depois da aplicação.

O engraçado, é que quando você passa o produto, nem parece que está passando nada, pois ele não tem o efeito molhado, apesar de ser um gel. quando você passa na pele, ele some totalmente. Nesse ponto, achei um pouco incômodo, porque assim nunca sei se estou passando demais, então fico indecisa e aplico somente o que costumava aplicar com outros primers.

Senti minha pele realmente aveludada, uma sensação bem gostosinha quando você passa a mão no rosto depois que a pele absorveu o produto.

Quanto a fixação  da maquiagem, ponto positivo também. Fixa muuuito bem minha make. Tanto que já testei esfregar papel higiênico, lenço depois de passada a base e o pó e a maquiagem quase não sai. Ou seja, somente com removedor agora. Então , posso curtir minha noite tranquila, sem me preocupar com o desgaste da minha make produção.


E o preço?

O preço dele está na faixa dos R$ 38,00 a R$ 44,00. Não é um preço tão pequeno, no entanto, não me arrependo da compra. Já comprei muito primer caro e fiquei com o sentimento de ter jogado meu dinheiro fora. Mas com esse isso não aconteceu.

É isso meninas. Resumindo tudo, eu usei, gostei, aprovei e recomendo esse produto pra vocês. Claro que cada um tem um a experiência diferente com o mesmo produto e opiniões diferentes também. Então, comente aí e diga se já experimentaram e se gostaram ou não do produto.




Não se esqueçam, esse espaço é nosso.

Beijoos!!!


Um comentário:

  1. gosto da base da Elke, acho bem levinha pro dia a dia e fiquei super curiosa pelo primer! ótimo post S2
    https://blogmeubatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!