terça-feira, 2 de junho de 2015

Me apresentando!


Olá pessoal.
Este é o meu primeiro post e nele vou apenas apresentar a mim e a proposta desse pequeno espaço.

Meu nome é Deise, tenho 25 anos e resido em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais. Tenho muito amor por tudo que está relacionado à beleza, pois me considero uma vaidosa incorrigível rsrsr...

Por isso, no Olhar Delineado, você encontrará dicas de quase tudo um pouco relacionado a esse mundo belo da moda, da saúde e bem estar e sobre dicas de beleza e de maquiagens.

O nome do blog foi escolhido pelo fato de o delineador para olhos ser o item indispensável da minha bolsa e em todo o meu dia. Nem sequer me lembro a última vez em que passei um dia inteiro sem marcar minha linha d'água com um bom lápis delineador (haha). Tanto que todos que conheço já consideram essa a minha marca registrada.

Quero, portanto, convidar você leitor, amante desse mundo maravilhoso cheio de belezas, a me acompanhar nesse meu lugarzinho neste mundo gigante ;)
Espero poder ajudar muito a todos e aprender bastante com a participação de vocês.

Sintam-se em casa e sejam bem-vindos. Este espaço é nosso!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!